minha meta...

quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá BOA TARDE....

Passando para dá um oi para as queridas amigas gastroplastizadas...ando sem eliminar peso..um saco né...mas n vou encucar n....passei esses dias de sábado à quarta sozinha...nossa como foi uma maravilha sinceramente...basta a minh mãe chegar que eu começo me estressar...nós nunca se demos bem...e quando ela viaja eu dou glória...e eu n sei se aguento esperar até o próximo ano para receber o meu tão sonhado apt....eliminei mais 2 kg..98k....pouco...n tenho tido paciência com nada....e eu n estou feliz no meu relacionamento amoroso....ai aiai...ando feliz no meu emprego,,,ocorreu umas mudanças ótimas e eu estou mto feliz.....No mais é isso e quando der sempre irei dar uma passadinha por aqui....e desculpa n ter ido visitar vcs...irei fazer isso nessa semana bjoo e bom restinho de semana para todos e todas....

7 comentários:

Sonhando os sonhos de Deus disse...

oi linda
passando pra dar um oi e saber como vc está....
que bom q mediante 2 coisas ruins tem uma coisa boa pra compensar, ne?
beijos e aparece

Daia disse...

Oi Janaina sou nova por aqui passei pelo seu blog e to muito feliz com seu sucesso!!!Bjk

Lu Fernandes disse...

Ei flor! Não ligue por parecer devagar, o importante é ser constante, devagar vai atingindo a meta, foi assim comigo, será com você também!!!!!!!!!!!bjsss

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

Oração para teu amor te procurar hoje!
(A) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!
Livro de orações

Jana disse...

Senhor, anjo de luz, desejo que neste momento (a.a) esteja pensando em mim, que neste momento, o corpo de (a.a) e sua mente só pense em mim. Que (a.a) se volte e só pense nos momentos que passamos juntos, e fique triste por estar longe de mim, que sinta por mim uma louca paixão, amor, ternura e um grande amor, desejo e ciúmes por mim. Sinta necessidade de estar junto a mim que sinta uma grande necessidade de falar comigo que me ligue se declarando e perguntando se estou bem e pedindo para ficar comigo, me chamando para perto dele. Que (a.a) sinta prazer somente comigo e um grande desejo por mim. Que (a.a) deixe mensagem no celular pra mim assim que eu publicar esta oração.... Assim seja... assim será. Em dez minutos após publicar essa oração, a pessoa vai se comunicar com você. Tenha fé.

Jana disse...

Conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (A.A) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Postar um comentário