minha meta...

terça-feira, 30 de agosto de 2011

HJ FUI NA REUNIÃO DO DR GUSTAVO...

FOI BOA E RÁPIDA...MEUS PAIS FORAM...eh parece que eles estão aceitando a idéia....oww gente se demorar mais um pouquinho eu vou desistir......rsss bom foi isso...ah hj de tarde eu fui colocarr a rede e ela desabou taquei minhas costas no chão foi tanta dor....e minha ,mãe eu avisei q tu tah mto gorda e que ia acontecer isso com essa rede....aff ngm merece....bom mais uma fotinho...eu sempre vou colocar fotos eh isso bjos e boa quarta pra todos...   
NA FOTINHO EU E MEU IRMÃO LINDO!



2 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

que isso amiga vc caiu da rede!!! JESUS!!!! hahaha que bom que foi uma benção sua reunião mais tarde nos falamos bjim!!!!

Janaina disse...

oww queda segura...pense tô morrendo de dor..hj jah fiz dois exames o eletro e a ultrasom advinha na ultrasom de esteatose de grau médio....vamos ver neh...ela disse que deppois da cirurgia melhora por que eu vou perder peso...eh isso

Postar um comentário