minha meta...

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

QUARTA-FEIRA PRODUTIVA

                                         Acima eu e minha prima mirna de bh
                                               Acima eu e  a keke amiga linda
Hj dei andamento nos exames fiz a ultrassom e o eletro...jah são dois exames n fiz o de sangue pq falta requerer o da insulina e ainda falta o raio X e a videoendoscopia (morrendo de medo)...trabalhei e de tarde passei a tarde ligando tentando marcar uma consulta com cardiologista e com pneumologista...ainda bem q a minha mãe conseguiu o cardio bom q eu levo logo o eletro e peço o parecer.....em um dos exames o do ultrasssom deu esteatose de grau médio....gordura no figado tomara q n atrapalhe pra mim fazer a cirurgia, dizendo a médica que com a cirurgia eu vou melhorar pq eu emagreço e a gordura do figado diminui....vamos o que o meu médico diz.......a minha mãe agora esta torcendo por mim e eu n vejo a hora dessa fase de exames passe logo eh isso gente...namasté e boa noite....e como sempre uma fotinho .....

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee , tudo bem com vc ? é um prazer ter vc em meu blog, fico feliz .. espero que nada deixe vc desanimar na caminhada... E se precisar estou aqui..Seje bem vinda , tbm estou te seguindO..BjãO

Karine silva disse...

amiga vai dar tudi certo vc vai ver!!! bjim...

Postar um comentário