minha meta...

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passando pra escrever sobre meu fim de semana

Hello ...bom desde semana passada que não posto, mas aqui estou eu...bom semana passada iniciei  os exames já fiz eletro jah consegui parecer do cardio, jah fiz a expirometria e o parecer do pneumologista, jah fiz o ultrassom, jah agendei a videoendoscopia pra essa semana ...Ah meu final de semana foi tão bom , passei com o rafinha, ele me faz me sentir melhor, o gute gute, que sorriso , que olhos lindos mto fofo minha gente...dá vontade de apertar kkkkkkk n n posso me apaixonar minha gente ...ele eh mto mais novo.....sábado saimos e chegamos quase 4 da manhã e domingo ele me ligou cedo umas 10 hs pra mim ir onde ele estava ....ai q fofo....depois fomos assistir o jogo eu , ele e um amigo dele mto gente boua e  uma amiga, de lá fomos pra um pagode no planalto e tava tendo waldo e felipe uma banda sertaneja ...nossa eles tocaram uns forrós massa e o amigo do rafa me chamava toda hora pra dançar...até que o rafa disse rapaz tu quer eh furar meu olho é? pro tal amiggo dele ...e disse quem vai dançar com ela sou eu..rum....... que lindooo mo deuso eu amei neh kkkkkkkk me senti rss nossa eu tava mto feliz , depois fomos pra outro pagode e lá encontrei um monte dde gente e um monte de mulher deu em cima dele.....me controleiiiii...achava engraçado que quando ele dizia que ia no banheiro eu fazia uma carinha kkk e ele sorria e entendia ...o meu ciúmes rss mto fofo....ah gente será se eu estou gostando desse menino?
Sabe eu não consigo me apegar mais com ninguém depois desse meu ex, eu acho que eh o medo de sofrer sei lá...vamos ver até quando vai esse rolo com esse carinha...mas eu me controlo eu n ligo..mas ontem eu mndei uma msg...só uma mensagenzinha de nada kkkkkkk bom dia gute gute kkkkkkkk ah gente outra coisa fofa q ele disse  , que fez eu pensar que ele presta atenção em mim...falei assim rafa será se o carro ainda tá  lá...ai ele foi olhar e disse tah ..tah sim seu bebê tah lá kkkkkk ele lembrou que eu chamo meu carro de bebê e falou pro amigo..eita pense numa mulher que tem ciúmes do carro kkkkkkkkkkk, tenho mesmo eu sei o quanto lutei pra comprar....rum bom eh isso gente de tarde coloco foto...

0 comentários:

Postar um comentário