minha meta...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Noite virando..

Ando tão aguniada, e n sei pq...ontem feriado do dia 7 de setembro eu passei o dia inteiro em casa e mesmo assim n ficava quieta de meia em meia hora ia na cozinha bebia água, voltava deitava , meu DEUS, me dê paciência, a mamãe ainda fica falando do eduardo, eu quero esquecer o traste e lá vem ela, ei tu falou que vai fazer a cirurgia pro eduardo? e eu respondo ...respiro fundo e olho bem séria pra cara dela Mamãe pelo amor de DEUS eu n  namoro mais o eduardo e nem me atender os telefonemas ele me atende, o eduardo n eh nada meu mais n, aff...assim eu n esqueço mesmo ...ai ela disse eeh mesmo deixa ele pra lá tu vai ver como tu encontra uma pessoa melhor .....eu n aguento mais essa solidão...preciso de alguém pra amar, namorar e cuidar de mim.....preciso de atenção....owww coisa dificil pq meu DEUS? vou esperar sei q se Deus quiser eu encontro alguém especial....E ontem eu conversando com minha mãe na cama, ella falando como eu vou ficar linda e tals, e eu dizendo tomara, ai eu comentei eita preciso ir no gineco, e ela eita tu nem tem medo de n poder ter filhos, ai eu pois seh ...se nem marido eu vou ter imagina filho neh mamãe eu estou totalmente desanimada bom eh isso té

1 comentários:

Karine silva disse...

amoga desanima assim não vc vao conseguir atingir sua meta vc vai ver!!!! bjo

Postar um comentário