minha meta...

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FIM DE SEMANA AMANDO

Redigitando tudo...perdi o que escrevi....bom fim de semana ótimo maravilhosoo...ruhhh vou te explicar quem eh o rafinha..rafinha é um paquera, estou ficando com ele assim uns dois meses seguidos...e agente se conheceu em fevereiro e agora voltamos a ficar...pois seh, sábado foi tão bom, agente se viu,e domingo almoçamos juntos e ficamos direto até a hora do pagode....até q enfim achei o carinha que gosta de pagode....o meu ex a treva quando eu chamava ele mandava era eu ir só, pode?eu heim....e ontem eu dei uma crise no pagode....n sei o q chama isso enfim....olhei pro rafa lembrei da treva, o quanto sofri...oww coração que sofreu nas mãos daquele canalha...e ai eu n me controlei e comecei a chorar assim n tem quando agente n controla a lágrima....ai lá veio a danny, que houve amiga ai eu nnn eu lembrei da minha avó que morreu rss , ai o rafa ...olhou assustado e antes q perguntasse eu inventei a história rss....depois eu cheguei no rafa..oww me deus que que a cerveja n faz...e esse coração carente tbm....rafinha eu gosto de ti kkkkkkkkkkk no ouvido dele...ai ele eu tbm besta eu gosto de ti janaina rummmmmmmm....eu n consigo acreditaar em mais ngm é sério isso....sabia? ai depois foi só love altos beijos ....depois fomos pro dogão comemos , mas  esse dogão que eu fui...eh todo espelhado e eu vi meu braço gordo meu rosto gordo e o rafa tão lindoooo puxa n sei q q ele faz comigo eu mesma me perguntando sozinha, esse espelho me deixou pra baixo...ai eu disse rafa n vejo a hora de fazer essa cirurgia de acabar com isso...ai ele calma vai dá certooooooo todo carinhoso pegando na minha perna kkkkkkkk aiaiai ele eh mto lindo gente tomara que dê certo em nome de Jesus....Ninguém pode mais do que DEUS né?pois seh então pronto....hj de tarde faço raiox e amanhã termino todos os exames aleluia só falta os médicos da equipe do Dr gustavo e ai tomara que ele marque logo.......

0 comentários:

Postar um comentário