minha meta...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GENTE O QUE É ISSO TÔ MEGA ANSIOSA

Ando comendo que nem uma condenada,n consigo me controlar  e n paro de pensar na data da ciru, q q eu faço? tô com medo de ficar doida rssss............desespero e agonia até a data, quero que os dias passem logo .......eu estou contando os dias ....os minutos..ando nervvosa.....jah coloquei na cabeça n =vou sair pra rua , festa essas coisas shopping até a data da cirurgia senão eh pior...hj eu abri a geladeira e a minha mãe deixou uma vasilha cheia de carne temperada, acreddxitem eu almoçei e agora 16 hs eu assei mais um pedaço e comi com o arroz q sobrou do almoço que horror, to arrependida ....

2 comentários:

Sil disse...

Olá
Obrigada pela visita no meu cantinho que ultimamente anda tão abandonado....rs
Olha amiga....nem se sinta culpada por comer, aproveita a comer tudo o que gosta antes da cirurgia pq depois...já sabe né.
Bjinhos

Aline Brich disse...

Oi querida,,amei ter vc lá no meu cantinho!
Impossivel não ficar super anciosa nesse momento é assim mesmo não tem jeito!!!!
Torcendo muito aqui por vc,,logo isso vai acabar viu!!!
Bjussss.....

Postar um comentário