minha meta...

domingo, 2 de outubro de 2011

HJ DOMINGO ...MORRENDO DE ANSIEDADE

Faz um bom tempo que n venho postar...estou altamente aguniada, ansiiosa por causa da cirurgia, quarta ainda tenho junta médica,  mas hj liguei pro meu médico informando sobre isso e ele me falou que quando eu saisse da junta era pra mim ligar pra ele...gente tem q ser sexta senão até morro de ansiedade... 

Agora no amor, sim eu vejo todo mundo operando, tem seu marido , namorado e eu , pensei que n ia ter ngm pra mim esperar quando voltasse da cirurgia, e sim o rafael um paquera tah torcendo por mim....e dizendo que vai dá tudo certo...saimos sexta e sábado ah gente ele eh mto fofo...bom ...eh isso ah estou a mil gente....ele todo fofo jana nem era pra vc tah aqui comendo essas coisas morto de preocupado ...e eu dizendo rafa vou deixar pra mandar mensagem só dois dias depois da cirurgia ...rss ...ele vc n eh nem doida....mto lindooooooooo 

1 comentários:

Karine silva disse...

calma sua doida vai dar tudo certo!!!!

Postar um comentário