minha meta...

sábado, 5 de novembro de 2011

QUE SÁBADOOOOOOO MARAAAAAAAAAA

Oi boa noite 
sábado perfeitinhoo, meu fofinho veioooooo me ver passar osábado comigo, chegou cedo, logo que meus pais ciumentos sairam eu liguei pra ele, e ele veioooo, tão fofo, chegou me deu um beijo na boca,mto fofo..e eu iria fazer um atolado de carne, sim mudei de macarronada para atolado de carne de sol, bom fomos conversar....beijar...enfim namorar quando deu 13 hs eu fui fazer o almoço e............advinhem faltou o gás...acredita? fiquei puta a comida no meio do caminho ainda kkkkk o homem do gás chegou 1 hora depois, e fui terminar, gente ngm gostou kkkkkkkkkk...o rafa eh tah bom kkkkkkkkk eu jah sei como ele...quando ele gosta ele come mtoooooooo...depois viemos pro quarto assistimos filme abraçadinhos até 17 hsssssssss aiii n queria que ele fosse embora, tão carinhoso, me encheu  de beijos,ficou me olhando pra ver se eu emagreci.......kkkkkkkkkkkeu disse rafaaaaa ainda n dá pra perceberrrrr doidinho rss eu tava obesa e 8 kg  n eh nadinha nesse corpinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk .....nem conto ficou faltando o requeijão e a mussarela e a mamãe ficou de ir no super e trazer meio dia.......e mandar pelo vigia, eu disse q n queria ela aqui kkkkkkkkk ....pq o rafa é timido....pois ela subiu pra deixar as coisas e ainda entrou no quarto dela só pra ver o rafael kkkkkkkkk....ai eu fui no quarto dela, mamãe agente combinou...n n e jah to indo pro shopping....eiii ele eh bonito sorrindo dentro do quarto mas eh boba essa minha mãe kkkkkkkkkkkkk e saiu  bom foi isso meu sábado bem animado rs
 

3 comentários:

Karine Silva "MULHER VITORIOSA".... disse...

foi por isso que vc sumiu né?? que legal sabadinho animado!!!

Aline Brich disse...

Ô coisa boa!!!rs..
Bjussss.....

Ninha disse...

sabado in love!!!!!

Postar um comentário