minha meta...

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olá borboletinhas...Amanhã faço 1 mês de operada...

Oi garotas...andei meio sumida..eliminei 12 kg ...queria ter eliminado mais ....bom hj fui na nutri e jah estou na dieta branda.... mto bom...já pode pão integral , requeijão light, presunto light, suco, vitaminas,frutas, salada de fruta...mto melhor....    

Ela passou 1 hora de caminhada...e eu irei caminhar mesmooo..... 

Estou preocupada...fui no shoping  e na hora de subir os 3 andares...peguei uma sacolas pesadas...medo de dar hernia.... aff  .....AH comprei as sandálias do natal e reveilon mto lindas....ela são baixinhas pq???? O rafa é da minha altura então tinha q ser baixinha mesmooo rsss vou postar a foto... 
 ESSA PRETA EH DO REVEILON FALTA O VESTIDO .....
 ESSA ACIMA  EH PRO NATAL...PRATEADA....


E O SAPATINHO PRA TRABALHAR...N RESISTI RSSS... 

Já q n posso comprar roupas...vai os sapatinhosss e sandáliass....nada de sandálias mais!!!

0 comentários:

Postar um comentário