minha meta...

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Agora 17 kg off

Sim pouco...ando fazendo umas travessuras......a danada da cerveja aff..ngm merece..saco odeio pq faço issso no outro diaa dá um peso na consciencia....eu sei que estou errada....mas vou mudar....hj eh dia de nutri e eu só emagreci 5 kg nesse mês ...e n estou caminhando tbm....ela vai puxar minha orelha..... 
Natal passei na casa do meu amor com a mãe dele o pai dele e o irmão...comendo peixe assado na brasa delicia...adoro peixe e já estou começando abusar....

Segunda fui no shopping e comi pela primeira vez depois da cirurgia 2 sushis e um sashimi..e desceu redondindo....a mulher lá no peso só isso..e eu eh to de dieta ....aff eh cada uma ..povo se intrometendo nas comidass..... 
A única coisa errada que estou fazendo eh beber..........saco...e o pior q eh a pior ...sei que estou errrada e vou mudar ....
Reveilon acho que vai ser na cidade do namorado....ainda n sei...ele se estressa por tudo n tenho paciência ...ontem mesmo discutimos...pq sem querer eu bati no nariz dele..levantei a mão rápido ele se zangou e pronto ...ai eu sei q acabou a noite...e eu estressada disse que n ia mais pra porra nenhuma de cidade nenhuma com ngm...eu sou estressada....ai q ele foi ceder....falar comigo direitinho...essses homens vai entender...esse meu namorado eu vou te contar a cada dia me surpreende...às vezes dá vontade de desistir sabia??? mas vamos ver no q dá ...no mais feliz ano novo pra todossssssssss bjossssss

8 comentários:

Beloca disse...

É com bebida alcoólica temos que ficar alerta!!!
Pois elas são calóricas e nada nutritivas....
Mas, o pior é que são gostosas... kkkkk
Mas, sua perda de peso para 2 meses tá ótima!!!
Beijos
Beauty

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Geisa disse...

Oi Janaina!!
Vim retribuir sua visitinha!!
Eu tenho 3 meses e meio de operada e tô morrendo de vontade de voltar a beber... mas com medo!
Já andei dando uns 3 goles (em dias alternados) no copo do meu marido...
Saudade da cerveja!!

Fabíola Neves disse...

Oi flor!
O estress nessa fase acontece mesmo. A gente fica sem paciência pra tudo né?
Força na peruca, respire 10 vezes e vamo que vamo!
Um ótimo Ano Novo pra vc!!!
Desejo que seus sonhos se tornem realidade!
Beijinhos

Lu Fernandes disse...

Jana minha linda, para tudo!!! Perguntou se eu bebo, a resposta é não!! Nem uma gota, nunca bebi!! Nadinha que contenha álcool entra nesse corpinho, que agora virou mesmo corpinho!! E você não deveria também!! Já sabe que está errada, então pq persiste flor?? Além de atrapalhar o emagrecimento, ainda prejudica sua saúde já que depois da gastro, o organismo absorve o álcool com muito mais facilidade, e você se embriaga mais rapidamente!! Tem u grupo de apoio lá no facebook, entra lá, trocamos experiências e é muito bacana!!https://www.facebook.com/groups/projetogastrofeliz/
bjs

Jean Pierre Palmieri Battilani disse...

Obrigado pela visita!!!!
Parabéns pelo sucesso.....cuidado com a "mardita" da cachaça hehehehehehe
Abração!!!!

Sonhando os sonhos de Deus disse...

OI LINDA
BEBER CERVEJA ENGORDA PACAS SEM CONTAR Q É NADA SAUDAVEL...QUE BOM Q VC KER MUDAR ISSO JA É UM COMEÇO...COLOKE COMO META PAR 2012.. COMO AMANHA ESTOU VIAJANDO PARA O INTERIOR PARA PASSAR FIM DE ANO E A A INTERNET É RUIM QUERO ANTECIPADAMENTE TE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO...QUE TODOS SEUS SONHOS SE REALIZEM NESSE NOVO ANO COM MUITA PAZ, SAUDE E AMOR SEMPRE....

BEIJUS

Karine silva disse...

juizo em amiga não vai jogar no namorado fora rsrsrs'
carma!!! mais tambem não deixa ele muntar não se não ja viu né acha que é dono como o meu rsrrs' fazer o que né!!! eu amo ele!!!!rsrsrs'bjo feliz ano novo!!! DEUS bençoe sempre vc e seu namoro...

Sonhando os sonhos de Deus disse...

vc ta sumida
aparece ta?
beijus

Postar um comentário