minha meta...

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PESO...N SOBE NEM DESCE....

Bom meu fim de semana foi altamente perfeito...ameiiiii 
Namorei mto....fiquei mto tempo com meu amor....saimos nos divertimos..... Posso dizer que estou mto mto feliz............  
A balança n faz as pazes comigo nem fu fu...hj eh dia do gastro....aliás atrasado pq era pra mim ir quando fizesse 1 mês e eu jah vou fazer eh 2 meses dia 29 rss....erradinha eu sei...mas eram mtos compromissos....nesse mês...hj vejo ele e....ele me dá a bronca logo.....
Hj o DR GUSTAVO me pesa nakela balança linda e maravilhosa...rss.... 
Natal chegando...e eu nem sei onde vou passar...mas reveilon jah sei depoois passo aqui para contar onde e as fotos... 
 Sobre alimentação...fome n tenho sentido...mas procuro comer de 3 em 3 horas..comidas mais saudaveis.. nos fins de semana vou pra barzinhos com meu amor...e geralmente a janta eh um caldo ...um peixe assado na brasa....o que desce melhor eh o caldo....
 O peixinho tbm....ele desce redondo....com limão uhmmm delicia
 O vinho...sim meu ponto fraco tomei esses dias , sei q n posso mas foi só um pouco... e esse abaixo que eh uma deliciaaaaaaaaaaaa e tbm desce redondo rss adoro.....
Indo me arrumar pra ir no médico...levar umas broncas ...bjim pra todas............ 
Ah nossa eu jah peguei todas minhas calças 46  e tudo folgada..... pra quem usava 50 e 46 folgadas em menos de 2 meses mto bom neh....devo tah perdendo massa muscular bjooooooooooo

4 comentários:

Karine silva disse...

oi jana que bom usar calças largas!!! peixe na brasa nunca comi mais o normal não sou muito chegada não!!! rsrsrs caldos cuidado pois tem muita caloria e vinho amiga.... nem pensar vc so tem 2meses de gastro toma cuidado pode prejudicar sua ciru alcool nem pensar em menina levada!!! rsrsrs' cade as fotinhas?? posta ai vai...

Aline Brich disse...

Curtindo bastante o amor neh,isso mesmo aproveita pq é tudo de bom!!!!!!
Ai sou louca por caldos e com uma pimentinha,hummmm..rsrs...
E que venha a calça 44...rs..
Bjusssss.....

Ninha disse...

Esse inicio é ruimzinho, mas aos poucos o corpo volta a aceitar melhor certo aliemntos...já sabemos o caminho, o lance é fazer td como prescrito!

beijos

Sonhando os sonhos de Deus disse...

PASSANDO POR AQUI PRA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL, SAÚDE, PAZ E MUITAS BENÇÃOS DE DEUS SOBRE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA.
BEIJUS

Postar um comentário